É composto por mais de 35 maltes, uma das mais elevadas proporções de maltes nos scotch whiskies. Foi um dos primeiros scoth a serem introduzidos no Brasil, e traz até hoje o mesmo sabor rico e único, e a mesma qualidade, aqui e no mundo inteiro.
O Johnnie Walker Double Black é mais encorpado por levar maltes da região de Islay, na Escócia. Lançado em 2010, foram adicionados na composição fortes maltes e envelhecidos em cascos de carvalho profundamente carbonizados.
O Passport Apple é um licor que combina o tradicional Passport Blended Scotch Whisky com o sabor de maçã verde. Produzido na Escócia e engarrafado no Brasil, apresenta notas levemente caramelizadas, maltadas, amadeiradas e um toque suave de maçã. Com teor alcoólico de 35%, é ideal para ser apreciado puro, com gelo ou em coquetéis.
Lançado em 1997, este uísque é feito a partir da combinação dos mais puros uísques de grãos e maltes, cada um deles, envelhecido em barris especiais de carvalho por 18 anos ou mais. Uísque de sabor excepcionalmente rico e suave com um paladar aveludado de chocolate escuro com notas florais elegantes.
O Ballantine's Sunshine é uma edição especial do renomado whisky escocês Ballantine's, que combina o sabor suave e equilibrado do whisky com notas tropicais de abacaxi. Com um teor alcoólico de 30%, apresenta um aroma doce e frutado, seguido por um paladar de abacaxi crocante com um toque de acidez, equilibrando perfeitamente a base cremosa do whisky. O final é frutado e refrescante, tornando cada gole uma verdadeira explosão de verão.
Você também pode gostar disso