1 und
Jack Daniel's Apple mistura o clássico Jack Daniels Tennessee Whiskey com licor de maçã. A bebida tem sabor que lembra frutas frescas cortadas, com uma pitada de carvalho tostado.
O Chivas Regal Extra 13 anos é seletivamente maturado em barris de Jerez Oloroso, vinho fortificado espanhol. A seleta maturação proporciona ao liquido notas agradavelmente vínicas e adocicadas. Os whiskys Longomorn single malte de carvalho europeu de primeiro uso, que também compõem o blend, elevam o sabor desde scotch whisky com idade declarada. Possui notas de frutas cristalizadas, ameixas, gengibre e chocolate ao leite. Possui final longo, adocicado, vínico e suave.
Quando se bebe Johnnie Walker Black Label, na verdade estão apreciando o resultado de uma arte: a arte de criar um blend harmonioso, de cerca de 40 dos melhores maltes e whiskies de grãos escoceses, envelhecidos por, no mínimo, 12 anos!
Com coloração âmbar, laranja-amarelada, o bourbon tornou-se um dos destilados mais apreciados no mundo. Diferentemente da composição do whisky tradicional, o Maker’s Mark não possui centeio na sua formulação, e sim, trigo doce e vermelho de inverno, milho e cevada. O sucesso é fruto de um processo produtivo minucioso, que segue à risca os padrões de qualidade. A produção é feita em baixa escala, em lotes individuais que não ultrapassam 19 barris por lote. A produção anual é equivalente a 600 mil caixas. O Maker’s Mark é envelhecido por cerca de seis anos, depois de engarrafado é então selado em uma garrafa de forma única e selada com a cera vermelha na rolha.
Você também pode gostar disso